CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Idéia vintage

Como já disse, algumas vezes por aqui , amo fazer visitinhas á brechós, bricks e antiquários, pena que me falta tempo para fazer isto maois vezes.

Em uma ida a um brechó de grife, me deparei com uma carteira vintage, com feicho da vovó, de couro azul, foi paixão a primeira vista. Olhei e pensei que aquela seria uma bela carteira para ser transformada e um produto de patchwork.

Comprei-a e ela virou minha carteira de uso diário, como não tinha tempo para fazê la, acabei deixando os meses passarem, até que finalmente fui colocar a idéia em prática. Como não sabia colocar o feicho fui aprender a fazer uma niqueleira com o tal feicho em uma loja em Porto Alegre. Durante a aula acabei comentando com a professora sobre a carteira que eu queria fazer, inclusive mostrei o modelo. Bom, fiz minha niqueleira  e fui embora.

Cheguei em casa fiz minha carteira que foi imediatamente vendida, dei aulas dela , até que eu dia, vi que aquela professora também estava fazendo a minha carteira e suas derivações. Vendendo o projeto e tudo mais.

Mais uma vez, minha decepção com o mundo do patchwork, que ao invés de ser colorido e bonito como os tecidos que trabalhamos, muitas vezes é bem o contrário.

Desabafo, pois infelizmente é só o que posso fazer.

Nunca busquei fama e notoriedade com o patchwork, crio , dou aula.incentivo à produção. Não ganho dinheiro com isso, simplesmente faço para prazer. Quem me conhece sabe disto, mas tem coisas que magoam, claor que não vou parar de criar, mas aprendi algumas coisas com esta situação.

Aqui trouxe fotos do segundo modelo que também está sendo vendido como autoria das moças da lojinha.

Mas que sejam felizes….Pois eu sou!!!!!

 

 

DSC_0440

DSC_0442

DSC_0444

2 comentários:

Quésia

Palmi, tá linda a tua carteira retrô. Parabéns!

Carmen Ferreira

Oi Palmi
Que chato isso! ma verdade amiga, só nos decepcionamos com as pessoas que amamos ou admiramos. Porque achamos que elas nunca fariam coisas que nos magoariam, infelizmente confiamos demais nas pessoas... já passei por isso e fiquei bem chateada também. Agora é entregar nas mãos de Deus!!!

bjos ♥

Postar um comentário