CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 20 de março de 2012

Para minha fofa

Ultimamente estou fora do ar, para internet e blog.

Quase que totalmente o tempo está voltado para casa, marido e para minha fofa filha.

Tirando o tempo gostoso que estamos tenpo em aula nas terças feiras e a preparação antes dela acontecer, o restante do dia fica para aquilo que eu tinha deixado totalmente de lado nos últimos tempos. por isso a ordem é dedicação aos de casa.

Claro que sinto falta das postagens e tudo mais, mas cada coisa tem seu tempo.

Agora estamos nos preparando para a viagem de férias e para isto a Isabela pediu uma almofada para usar no avião e nas viagens terrestres via carro.

Achei na internet estes modelos , o que vcs acham?

Ela já escolheu a dela, logo posto a foto dela pronta.

Boa semana para todas!!!

 

002054_3444_o

669717_83943nothumb500

58612103_138

58612371_145

58612189_140

podushki-kot-1-14

58612215_141

dffd3b5f146f

58612179_139

2 comentários:

Dene Edwards

Oi Palmi, querida, como vai? Ultimamente tô assim igual a vc, sem muito tempo pra internet e blog, mas de propósito mesmo, pois tenho me dedicado mais a gastar tempo com o maridão, amigos e cuidar da casa.
Adorei essas dicas de almofadinhas pra viagem. Lindas!
Quando der me visita lá no blog de novo, mas sem pressa.
Um abração e boa Páscoa pra vc e sua família!
Dene

Angela Muniz

Oi Palmi...
Andei meio sumida do seu blog, e hoje vim correndo para ver as novidades e surpresa, você também esta.. hahahahaha esse nosso dia-a-dia e corre corre se não tomarmos cuidado deixamos de lado coisas que amamos, como visitar você aqui no blog.
Sabe que também dei uma abandonadinha no meu.

Bijins e bom feriado.....

Postar um comentário