CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Depois da correria, o descanço

No dia 2 de dezembro nos despedimos desta primeira fase da Cher Tissu, conforme havíamos anunciado para alunas e clientes, neste dia estaríamos encerrando as atividades de "loja aberta" e passaríamos para uma nova experiência para a Cher Tissu.
Mantemos a  loja , que conquistou em um pouco mais de um ano o carinho de muitas pessoas, em funcionamento. Chamada por muitos de fábrica de idéias, a loja passa a ter um aspecto mais amplo, atingindo o público do Brasil inteiro com a loja vrtual ,em construção, também com seus produtos exclusivos em  pontos de vendas por ai a fora e workshops .Todos os contatos de telefones e emails, bem como o site serão os mesmos.
Eventualmente pariciparemos de feiras de patchworl e design.
Voltando agora também para o público da área de decoração de interiores, faremo um mix de qualidade e bom gosto com decoração e patchwork.
A Cher Tissu fecha a loja na Nova York e entra na sua casa.
O projeto foi tomando  corpo ao longo do ano e agora passa para a fase de realização  e logo traremos muitas novidades.
Agora com mais "tempo" a  proposta do blog  também muda um pouco, tentando ser ainda mais interativo, e informativo, com paps nas duas áreas citadas.
Dicas e idéias , sem perder as conversas gostosas de sempre.
Falando em idéias, passeando pelo blog da Dene Edwards http://www.carfftoinspire.blogspot.com/  fiquei apaixonada pelas dicas tiradas do site da http://www.marieclaireidees.com/  vale a pena dar uma olhadinha lá para se inspirar.






1 comentários:

Dene Edwards

Oi Palm, muito obrigada pela menção ao Craft to Inspire e pelo comentário carinhoso! Adorei teu blog e já estou seguindo. Vou voltar mais vezes por aqui e vc é bem-vinda lá também. Apareça sempre que possível!
Um abração!
Dene

Postar um comentário