CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Canção de amor.


Era com canções de amor, que quando namorava o Gilson, o meu amado marido, lhe esperava na sexta feira quando chegava de sua semana trabalhando fora de POA.
Ensaiva a semana toda com a Bruna as canções, já naquela época minha memória musical era um horror, e como nunca curti ouvir rádio, preferia ouvir cds com músicas pré selecionadas a ter que ficar procurando pelo dial algo que gostasse. Não tinha muita idéia de músicas românticas em portugues, logo a Bru no auge da adolescência sabia tuuuudo de música, pena do Gilson que até pagode me ouviu cantar( ele não aprecia muito o estilo). Mas era o máximo, ele amava minha disposição em separar um tempo do meu dia pra fazer isso, e olha que meu dia sempre foi uma loucura.. Ele sabia que esta era a maneira mais original que eu achei de lhe declarar meu amor .
Amor este que depois de quase 7 anos de casado continua sendo o meu bem mais precioso, a Isabela é um presente de Deus para nosso casamento,mas sabemos que nunca podemos tirar os olhos também do relacionamento marido e mulher, tentando ser namorados sempre,ultimamente tá dificiel ,mas nos amando apesar da correria da vida.
Hoje o "amor da minha vida" ,"meu tesouro" , está de aniversário. Longe dos olhos pelo segundo ano consecutivo nesta data, mas nunca longe do coração.
A vontade era de ir até Caxias pra dormir de conchinha , e ouvir o "boa noite meu amor" sussurado na orelha....mas,  a vida não é sempre como a gente quer, por isso além do meu desejo de saúde e bençãos de Deus para ele, fiva registrada  aqui parte de uma canção que ele cantou pra mim.



Velha Infância



Tribalistas





Você é assim


Um sonho pra mim


E quando eu não te vejo


Eu penso em você


Desde o amanhecer


Até quando eu me deito...






Eu gosto de você


E gosto de ficar com você


Meu riso é tão feliz contigo


O meu melhor amigo


É o meu amor...






E a gente canta


E a gente dança


E a gente não se cansa


De ser criança


A gente brinca


Na nossa velha infância...






Seus olhos meu clarão


Me guiam dentro da escuridão


Seus pés me abrem o caminho


Eu sigo e nunca me sinto só...






Você é assim


Um sonho pra mim


Quero te encher de beijos


Eu penso em você


Desde o amanhecer


Até quando eu me deito...






Eu gosto de você


E gosto de ficar com você


Meu riso é tão feliz contigo


O meu melhor amigo


É o meu amor...






E a gente canta


E a gente dança


E a gente não se cansa


De ser criança


A gente brinca


Na nossa velha infância...






Seus olhos meu clarão


Me guiam dentro da escuridão


Seus pés me abrem o caminho


Eu sigo e nunca me sinto só...






Você é assim


Um sonho pra mim


Você é assim...


Você é assim...


Você é assim...






-"Você é assim


Um sonho pra mim


E quando eu não te vejo


Penso em você


Desde o amanhecer


Até quando me deito


Eu gosto de você


Eu gosto de ficar com você


Meu riso é tão feliz contigo


O meu melhor amigo


É o meu amor"












0 comentários:

Postar um comentário