CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 30 de novembro de 2010

E Hoje acaba o mes. Apartir de amanhã , magicamente tudo se transforma, é incrível como a simples virada de novembro para dezembro desperta o mágico espírito de natal. Mais do que o tão falado consumismo, eu ainda acredito na essência do natal, e dele , é claro, faz parte a decoração, comidinhas e presentinhos. Que no fundo, são apenas desculpas para uma noite de abraços, confraternização, perdão. Afinal , quem resiste a um abraço carinhosos neste dia?
Mas ainda estamos em novembro, tem poucas horas eu sei, e aprodução de fim de ano e verão já estão a mil.
Nosso bazar de natal nos dia 11 e 18 de dezembro trará presentes utéis e com preços agradáveis. Mas até o natal chegar nossos cursos regulares e oficinas continuam a todo vapor.
Breve aqui no blog e no site as novidades e a grade de cursos e oficinas para o verão.
Continuamos recebendo visitas ilustres, ontem por aqui  vieram Raquel Torres da cheirinho bom e Kátia Volkmer do atelier alinhavando sonhos e o Lucas filho dela , um lindinho. É sempre muito gostoso conhecer pessoas e rever amigos. E acabou de passar por aqui minha linda cunhada Sandra Wasem e o gostoso do Vitor Hugo de 10 meses seu filho, puxa...e nem tirei uma foto. Vieram buscar presentinhos fofos para as profis da escolinha.
No mais o dia vai seguindo, acabo por aqui, hoje estou sozinha pela manhã e tem aula da Mirza acontecendo, deixa eu chamar as gurias para um cafezinho. E se você quiser vir, sempre tem um quentinho.

1 comentários:

lugastal

olá Palmira! lembro de um dia em que vc esteve na minha loja, e somos vizinhas de comércio (seu atelier fica há uma quadra da minha caa). desejo muitas felicidades em seu novo empreendimento, repleto de ideias próprias e projetos lindos com os tecidos que tanto amamos! seja bem vinda ao bairro! Lu Gastal

Postar um comentário