CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Bateria recarregada

Nesta semana comemoramos um mes de Cher Tissu portas abertas. Um mes de gratidão pois tudo esta saindo melhor que a encomenda. Estamos muito felizes com a receptividade no bairro e no mundo do patch e afins também.
Um mês intenso, nem parecem que foram 30 dias e sim 3 anos .Muitas pessoas queridas tem sido freqüentadores assíduos do atelier.
Sempre pensei em uma loja em que o cliente ficasse cativado pelo ambiente e atendimento e acho que conseguimos isto. O Bom preço dos nossos produtos e cursos também tem sido nosso diferencial , além de contarmos com profis que são pra lá de especiais.
Mas também foi um mes bem cansativo, afinal pra nós tudo é novidade ainda.]
E Então pra recarregar as baterias, aproveitamos o feriado pra fazer um programa bem família. Mais um motivo de gratidão a Deus...minha familia é linda. Coisa boa ter um marido tão especial, onde encontro tuuuudo que preciso em um companheiro, e ainda de lambuja tenho uma filha que é uma fofa em todos os sentidos. Somos realmente agraciados.
Depois do feriado,muitos planos e bateria novinha em folha.
Amanhã a novidade do final de ano....aguardem!!!!


1 comentários:

Milca Solonca Cruz

Nossa como a Isabela está grande! QUe mocinha! Parabéns Palmira. Você é uma vencedora! BAtalhadora! Vou procurar as fotos da loja, estou super curiosa pra ver e curtir. Saudades. Bjos. Milca.

Postar um comentário