CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Alguém para se amar

Ao olhar esta foto, da Dudica e da Isabela, comecei a pensar no amor dessas duas amigas. Elas se gostam de verdade, sentimento que transcende o nosso entendimento. Como tão pequenas, podem se amar, ter saudades, pular de alegria ao se verem? Acredito ser uma dádiva e privilégio dessas duas terem iniciado uma amizade tão cedo, e nos pais, faremos o que estiver ao nosso alcance para que ela se prolongue pela vida delas.
E ao refletir sobre elas,claro, logo comecei a relembrar das amigas de minha vida, aquelas que vieram e foram e aquelas que não importa a distância e o tempo ,serão sempre minhas amigas. Não são muitas, mas são especiais.
Mas como amanhã é dia de "Ações de Graça", quero fazer um post hoje sobre a amiga, irmã e filha mais amada que tenho.
Sou realmente privilegiada pois tenho uma familia maravilhosa, maridão e filhona pra ninguém botar defeito. Mãe e irmãos sem explicação , e as irmãs ....ah isso também é muito bom, as 3 são maravilhosas, cada qual esbanjando talento e carisma em uma área e é bom demais estar perto delas novamente.
è justo da mais nova que quero falar. A Bruna, já conhecida da turma que freqüenta nossa loja atelier.
Bruna, a super sincera, como costumo chamá-la, é a mais nova da familia. Nasceu quando eu já tinha 16 anos, logo, assumi de metida que sou, o bebe da casa. Comprava roupas , levava para passear e imprimia , sem querer querendo , um pouco do jeito Palmi de ser nesta pequena.
Oa anos se passaram , o pai faleceu e  a proximidade foi ainda maior. Muitas coisas aconteceram nos últimos dez anos e Bruna e eu, apesar da distância das minha viagens, continuavamos ligadas.
Trabalhou várias vezes comigo, pra dizer a verdade sempre que eu tinha um empreedimento, lá estava ela. Fiel escudeira no sentido literal da expressão, a pessoa única pra trabalhar comigo, afinal, segundo ela mesma," só ela me entende e me aguenta".
Amo tê-la no atelier gerenciando tuuuuuudo, pau para toda obra e sempre linda.
Dia desses uma cliente disse que adorava estar na loja: "Tudo aqui é lindo! Até essa guria aí é linda!", referindo se a Bruna.
E ela tem razão, além de irmã, amiga, filha postiça, gerente da loja, pau pra toda obra....ainda enfeita nosso espaço com seu carisma.

Quem conhece pode dizer que ela é "Alguém pra se amar".

3 comentários:

Unknown

Aiii meu Deus....heheheheheh
Eu recebi uma homenagem Linda!!!!
Bom...nem tenho o que dizer a não ser...
" Que qndo eu crescer quero continuar a ser como vc"!!!!!
Obrigada por tudo sempre!!!!
Amo vc d+!!!

Fabi

Quando vi a foto, logo me veio a música que é mais ou menos assim....

Linda como o céu
E tão profunda como o mar
Move até montanhas, não tem cor,
Não tem idade
Quem é que não sabe,
Do que eu quero falar?
É da AMIZADE
Tamo sempre junto
Não importa o lugar
Nesse nosso mundo
Sem fronteiras pra cruzar
Vamos repartindo esse amor
Que faz viver
Amigas pra valer voçe eu
Dudica e Isa sabem do que eu quero falar é da amizade.....
Amei a foto!
Sucesso Cher Tissu

Daniel Moreira

Bonita homenagem não apenas a Bruninha (teu texto vai chegar), mas à amizade sincera, pura. Aquela moldada não somente nos bons momentos(quem não é amigo na felicidade?), mas na dura dor do aprendizado. "Brindo por las veces que perdimos las mismas batallas". Ah! E um beijo da Dudica e na Bela.

Postar um comentário