Das muitas coisas que lembro dele , saudosamente, o som dele nos chamando de "filhotes" é o que me dá nó na garganta.
Aprendi com ele a rir e ser leve. Muitas coisas só valorizamos quando perdemos, e hoje não ter o Vô Dom para se divertir com a Isabela é um grande pesar.
E falando na mocinha, esta semana ela estava com a "macaca" , cheia de questionamento e muito grudada na mamis.
Em uma das conversas à noite, me perguntou porque eu havia escolhido o Gilson para ser meu marido, namorado e PAI DELA.
Comecei a dizer das milhares de qualidades do homen Gilson, do seu interior , do exterior e de quanto eu o amava e amo cada dia mais.
Mas a questão era porque ele tinha sido escolhido para ser Pai dela.
Então o "rosário" de qualidades começou aumentar e fazer sentido para ela, aos poucos ela foi percebendo que as qualidades dele como homen, são fundamentais para ele ser o bom pai dela.
Na verdade ele não foi escolhido para ser pai dela, mas sim o meu amor, e disto a consequência de termos uma filha linda e uma família abençoada por Deus.
Ela sabe que neste Pai ela encontra amizade, segurança, provisão, amor e companherismo, um pai honesto, dedicado , responsável e que a respeita como pessoa que ela é.
Com certeza ela terá uma vida bem sucedida emocionalmente pois seu pai é presente e lhe dá o retorno que toda a criança merece e precisa.
Amanhã será mais um dia que eles vão passar "a cola"( brincadeira que fazem, de passar de mentirinha cola um no outro e ficar grudados), o presente...ela me deu a maior bronca porque comprei, ela sabe que ele não gosta de ganhar presentes kkkk.
Espero que muitos filhos e pais possam "passar a cola"" e ficar grudados nos seu " filhotes" neste domingo e em muitos outros, porque o que importa mesmo é estar junto e em paz com quem amamos.
0 comentários:
Postar um comentário